Sombras da alma

Queridas amigas e irmãs, todas passamos por momentos escuros da alma, desde que comecei meu blog e site, muitas coisas aconteceram em minha vida. Minha Sarah casou-se com o Mariano e se mudou para Argentina (hoje com 2 filhos, Emma e Tobias), como se não bastasse, minha outra filha Rebecca foi para os Estados Unidos estudar, Giovanni e Lucca estão na faculdade, estágios, pensei agora sim… vou ter a síndrome do ninho vazio, risos (e tive mesmo, fui ao psiquiatra e ele me mostrou mães com filhos nas drogas ou que perderam a vida… e eu me lamuriando pois fiquei sozinha, e ele disse que era para tomar complexo B que iria me ajudar bastante a relaxar e descansar a mente), sofri bastante, mudei as coisas da casa, fiz atividades diversas, mas sobrevivi…
Sem perceber comecei a me realizar nas pequenas coisas e deixei de continuar os meus devocionais, as preocupações do dia a dia fizeram com que eu não tivesse tempo para tal.
Tinha somente tempo para uma leitura superficial, gosto muito de ler, e isso era suficiente para mim (estava me enganando), me ocupava de tudo e de nada, e meu espírito estava sedento de mais… faltava alguma coisa.
Nestes momentos escuros o Senhor me deu uma amiga de oração e confidência, ela não se importou em dedicar seus bens materiais me convidando para um congresso de uma editora. Ela orava comigo, me ouvia, dedicava seu tempo para mim, e isso era tudo o que precisava. Aos poucos fui me fortalecendo novamente.
Houve também um Irmão muito querido dos EUA que todos os anos me perguntava o que eu estava fazendo com as jovens e mulheres, me sentia um avestruz querendo enfiar minha cabeça em um buraco, e com um sorriso amarelo não respondia nada.
Contudo mesmo nos momentos escuros da alma o Senhor estava lá, me guardando e fazendo com que meu espírito não se contentasse com pouco.
Voltei a ter meu tempo com o Senhor, porém eu sentia medo de não estar pronta.
No ano passado fomos de férias de 25 anos de casados para Europa (um sonho que as vezes não consigo acreditar), e um casal que amo muito, André e Núbia Buhne, fizeram de sua casa um refúgio para nós (íamos para outros países e lugares e voltávamos lá). E numa das tardes maravilhosas, Núbia me disse que teríamos que fazer algo para mulheres… mais uma pessoa. Estava como Maria, ia guardando em meu coração (Lucas 2:19).
Para resumir um pouco…
Tudo compartilhava com meu esposo e ele dizia que seria bom que eu voltasse a escrever. Mas me sentia inerte, com medo de fracassar. Conversei com meus filhos, expus minha situação e pedi que orassem por mim.
Deus é maravilhoso para aqueles que creem, o irmão Bernd Bremicker pediu que eu e Loíde (minha irmã… risos) escrevêssemos uma matéria  referente ao dia das mães para o site do DLC (Depósito de Literatura Cristã). Pensei, agora é a hora. E aqui estou novamente tendo o privilégio de poder compartilhar com vocês um pouco do que creio.
Por que contei toda essa minha história ? 
Para que você saiba que sou como você, e que podemos crescer juntas mesmo em distância utilizando a internet como um benefício para nós que somos Filhas do Rei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas